Hoje: 25 de Sep de 2017

Governador Ricardo Coutinho libera novo rabecão para Superintendência de Policia Civil de Cajazeiras

Uma boa noticia para a Região de Cajazeiras. Nesta terça-feira(12/09), o Governador Ricardo Coutinho e o Secretário de Segurança Pública do Estado, resolveram um problema sério e por demais reclamado nos últimos tempos pela população de Cajazeiras região, com a liberação á Policial Civil de um novo veiculo para transportar cadáveres até o IML de Patos ou Campina.

A chegada do novo rabecão foi anunciada nesta terça feira (12) pela delegada seccional da Polícia Civil Dra. Patrícia Forni.

Segundo ela, os veículos em número de três estão sendo adquiridos pelo Governo do Estado através da secretaria de segurança pública e deverão servir a região sertaneja, adiantou à delgada em entrevista a imprensa local.

A notícia, apesar de tardia, chega num momento em que a população já não mais suportava a situação vivida diante os casos verificados nos últimos dias de corpos expostos ao chão esperando por horas a chegada de um rabecão de outra região, uma vez que o de Cajazeiras vive constantemente quebrado.

Já em relação ao IML (Instituto Médico Legal) ainda aguarda-se o processo licitatório. Ricardo assegurou que até o fim do seu governo esta obra será construída na cidade de Cajazeiras.