Hoje: 23 de Jan de 2018

Serrano derrota o Sousa e deixa time sertanejo em situação difícil

O Campeonato Paraibano teve sua segunda rodada aberta neste sábado com a partida Serra e Sousa. O jogo foi tecnicamente fraco e Serra ao final conseguiu vencer o Dinossauro sousense pelo placar de 1 X 0. O jogo aconteceu no estádio O Amigão em Campina Grande.

O time de Campina Grande venceu o jogo por 1 a 0, com gol de Araújo aos 6 minutos do 2º tempo.

O Dinossauro do Sertão teve tudo para empatar, com Diego Neves, que cobrou um pênalti marcado aos 26 minutos da segunda etapa, mas foi defendido pelo goleiro do Rhuan do Serrano que fez uma grande defesa.

PRÓXIMOS JOGOS
O enfrenta no próximo domingo no estádio Marizão em Sousa, o Atlético de Cajazeiras, no clássico do Sertão. Já o Serrano enfrenta o Auto Esporte. Por enquanto, o jogo está marcado para o próximo sábado, dia 20. Mas é possível que o Auto peça o adiamento da partida para o domingo, em Cruz do Espírito Santo.

Logo após a derrota do Sousa, o presidente do Dinossauro, Aldeone Abrantes disse que não sabe responder o que está acontecendo com o time e pediu desculpas ao torcedor. “Meu time tem que ter vergonha na cara e respeitar a torcida”, desabafou ele.