Hoje: 25 de Nov de 2017

Gervásio despista sobre governo em 2018: "Cada coisa acontece no seu momento"

O deputado estadual Gervásio Maia comentou neste domingo (2) sobre a notícia em primeira mão dada pelo WSCOM de que ele seria o nome escolhido por Ricardo Coutinho para ser candidato ao governo do Estado em 2018. Ele desconversou sobre o assunto, disse que 2018 ainda está longe e que “cada coisa acontece no seu devido momento”.

“Essa questão das eleições de 2018, essas especulações que rondam por aí é muito cedo para você tratar essas questões. Não dá para pautar 2018, mal terminamos 2016. É preciso assentar a poeira, cada coisa acontece no seu devido momento”, declarou.

A partir de agora, o político foca no seu trabalho na Assembleia Legislativa, a qual presidirá a partir de 2017. Ele destaca as parcerias realizadas com o executivo no sentido da viabilização de obras.

“Temos trabalhado muito no nosso mandato na Assembleia, estamos no quarto mandato e fazendo uma interlocução muito forte com o poder executivo que tem sido o forte parceiro dos nossos municípios e dos paraibanos na realização de grandes obras rumo a desenvolvimento”, finalizou.