Hoje: 24 de Nov de 2017

Motoristas elogiam material utilizado na operação tapa-buraco na malha asfáltica da cidade de Cajazeiras

A Prefeitura Municipal de Cajazeiras deu mais uma demonstração de que vem cuidando bem da cidade. Logo que assumiu o comando administrativo do município, a prefeita iniciou uma grande ação no sentido não de tapar buracos, mas de recuperar o calçamento da cidade, encontrado totalmente esburacado.

Por último, a prefeita Denise Albuquerque, sensível aos apelos dos proprietários de veículos, mesmo diante das dificuldades financeiras e administrativas herdadas da gestão passada determinou a compra do alfalto para tapar todos os buracos existentes na cidade, principalmente nas ruas a avenidas que não foram beneficiadas com uma nova camada asfáltica em gestões anteriores, com recursos estaduais.

Os motoristas elogiaram a qualidade do material utilizado que fixou bem nos buracos e melhorou bastante às condições de tráfego em avenidas como Pedro Moreno Gondim, que já perdeu sua vida útil e estava totalmente esburacada/Comandante Vital Rolim/ Engenheiro Carlos Pires de Sá/ Severino Cordeiro/ Tenente Sabino/ em frente ao Estádio Higino Pires/ ao lado da Praça do Pirulito e em frente a FAFIC, na Rua Padre Ibiapina/ centro/ enfim, toda malha asfáltica da cidade.