Hoje: 25 de Nov de 2017

Nonato Bandeira 'cutuca' Governo do Estado e pede menos intransigência por parte do governador RC

Em entrevista nesta terça-feira (19), o  vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), apelou para o governo do estado deixar a intransigência de lado e ceder um terreno para que a Prefeitura da capital execute as obras do Terminal de Integração, no bairro de Mangabeira.

Nonato destacou que o governo estadual é dono de cinco terrenos nas imediações do local onde será instalado o ‘Trevo de Mangabeira’  e ressaltou que as duas obras são importantes para o município. “Esse é um problema fácil de resolver. A Prefeitura cede o terreno onde será construído o Trevo e o estado disponibiliza um dos cinco que possui para instalar o BRT. É só parar com esse cavalo de batalha, pois o povo não quer saber quem é o pai da obra, o dinheiro é do povo que quer ver as obras feitas”, disse.

Novo presidente estadual do PPS, o vice-prefeito da capital ainda voltou a alfinetar o grupo da deputada estadual Gilma Germano ao afirmar que o partido não tinha “altivez e vivia recebendo ordens do Palácio da Redenção”.

LUIS TORRES