Hoje: 21 de Feb de 2018

Rômulo tem final de semana movimentado com prefeitos e eventos

O vice-governador teve um final de semana movimentado, Rômulo Gouveia recebeu neste sábado (16) prefeitos e lideranças políticas, no escritório da vice-governadoria em Campina Grande e participou da formatura da Escola Estadual Major Antonio de Aquino, em Mulungu. Neste domingo (17), ele esteve na Jornada anual do Movimento dos Focolares na Paraíba, realizada em João Pessoa.

Rômulo se reuniu com o prefeito de Fagundes, Zé Pedro, com o prefeito de Amparo, Zé Arnaldo e com o vice-prefeito de Ouro Velho, Flavio Marinho. Na pauta com os gestores: obras de infraestruturas, parcerias com o Pacto Social pelo Desenvolvimento da Paraíba e rodovias

.Rômulo lembrou que o governador Ricardo Coutinho já está determinando a licitação da rodovia que liga ouro Velho a Amparo, cerca de 14km.

O prefeito Zé Pedro relatou sua preocupação com os efeitos da seca no município e solicitou melhoria na estrutura da Pedra de Santo Antônio, maior atrativo turístico de Fagundes.

Na noite deste sábado, Rômulo foi homenageado pelos alunos da Escola Estadual Major Antônio de Aquino, em Mulungu, onde nomeou a turma de formandos.

Já na manhã deste domingo, o vice governador participou da Jornada anual do Movimento dos Foclares na Paraíba que aconteceu no Teatro da Fiep, no Centro de João Pessoa.


Fundado em 1943 por Chiara Lubich, na Itália, o Movimento dos Focolares já está presente em 182 países no mundo. A iniciativa reúne cerca de cinco milhões de pessoas e tem por objetivo construir pontes de diálogo e fraternidade em todos os setores da sociedade, buscando o mundo unido.