Hoje: 23 de Nov de 2017

Câmara convoca Lenildo para tomar posse em Patos; petista anuncia secretariado

Após anular a sessão da última sexta-feira (9) que deu posse a Lenildo Morais (PT) como novo prefeito de Patos, a presidência da Câmara Municipal da cidade, Nadir Rodrigues (PMDB), convocou o petista para assumir o cargo, às 17h, desta segunda-feira (12). Ele já anunciou seu secretariado.

Saiba mais

Presidente da Câmara de Patos anula posse de Lenildo, após afastamento de Chica Motta

Operação da PF resulta em três prefeitos afastados e dois presos; Prefeitura de Patos é alvo


Para a Secretaria de Finanças, ele convidou o auditor fiscal Arnon Medeiros. Para a Secretaria de Administração, foi anunciado o advogado Marco Túlio.


Como chefe de gabinete, Lenildo escolheu Varlindo Carneiro, já para a pasta de saúde, o prefeito nomeou a médica Mirian Andrade. Para a Secretaria de Ação Social, ele escolheu Gercia Dantas e para assumir o Patos Prev, Lenildo anunciou Marxson Dias Leite, funcionário público.


A Superintendência de Trânsito e Transportes, STTrans, fica a partir de agora a cargo da agente de trânsito Rivânia Coelly, e o Procon Municipal será assumido pelo advogado Francisco Jacinto.


Para a Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura foi escolhido o jornalista Jeferson Saldanha.


Ainda na ocasião, Lenildo afirmou que vai realizar várias mudanças administrativas, inclusive, abrir sindicâncias e auditorias para apurar irregularidades.


Ele disse que uma reunião será realizada, e ainda essa semana, as demais secretarias serão anunciadas.