Hoje: 17 de Aug de 2018

Com apoio de doze parlamentares Nilsinho protocola chapa na secretaria da Câmara

Após ter tido sua candidatura a presidência da Câmara Municipal de Cajazeiras, colocada em risco, o vereador reeleito Nilsinho(PSD) protocolou na secretaria do legislativo na manhã desta quinta-feira(20) a chapa que concorrerá a mesa diretora para o biênio 2013/2014.

Doze vereadores anunciaram apoio a chapa, que será composta de forma eclética como manda o regimento interno da Casa Otacilio Jurema.

A chapa está composta por Nilsinho-PSD(Presidente), Ivanildo Dunga-PMN(1º Vice), Neguinho do Mondrian-PDT(2º vice), Alysson Voz e Violão-PT(1º Secretário) e Juscinério Felix-PTB ( 2º Secretário).

Declararam apoio a chapa os vereadores, Léa Silva e Moacir Menezes(DEM), Marcos do Riacho do Meio(PT), Humberto Pessoa e Lindberg Lira(PTB), Neto da Vila Nova(PPL), Eriberto Maciel(PP), Antônio Galego(PSD).

Com o anuncio do apoio dos 12 parlamentares é visível que não haverá disputa pela mesa diretora da Câmara Municipal de Cajazeiras, sendo chapa única.

O regimento interno da Casa Otacilio Jurema estabelece o prazo de 07 dias para apresentação de chapas para disputa da mesa diretora.

O grande articulador para consolidação e fechamento da chapa "UNIÃO" foi o ex refeito Carlos Antonio.

Paraíba Aqui