Hoje: 22 de May de 2018

TRE-PB mantém registro de candidato que substituiu o pai e relator do processo de Denise acompanha decisão

Por unanimidade, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraiba (TER) indeferiu na tarde desta segunda-feira (03) o recurso que pedia a impugnação do prefeito eleito da cidade Pedra Branca Alan Felipe Bastos de Sousa (PR). Agora o candidato agora poderá ser normalmente ser diplomado e tomar posse no dia 01 de Janeiro de 2013.

Allan deu entrada no seu registro de candidatura no dia 05 de outubro em substituição ao peemedebista que é seu pai e teve seu registro de candidatura deferido pela Justiça Eleitoral da 33º Vara Eleitoral em Itaporanga. O atual prefeito de Pedra Branca e candidato derrotado nas urnas no ultimo dia 7 recorreu a Tribunal Regional Eleitora da Paraíba (TRE-PB).

Para o relator, o juiz João Bosco Medeiros de Sousa, não houve problemas no processo. “Estes autos não me informam isso e não posso, por presunção, julgar. Com base na legislação voto pelo desprovimento do recurso interposto contra a sentença no processo de registro de candidatura”.

O juiz Márcio Acioli que é relator do processo da prefeita eleita de Cajazeiras, Denise Oliveira votou pela legalidade da substituição de candidatura do prefeito eleito Alan Felipe.

Paraiba Aqui