Hoje: 22 de May de 2018

Prefeito de Cajazeiras orienta secretários a não repassar informações, afirma advogado

Com o aval do prefeito Carlos Rafael (PTB), os secretários municipais andam longe das suas secretarias e as informações não são repassadas para a equipe de transição da Prefeita eleita de Cajazeiras Denise Albuquerque. Foi o que informou o advogado Dr. Silvio Nogueira, um dos membros da equipe transição da futura gestão.

De acordo com informações, Denise Albuquerque vem se reunindo dia dia com sua equipe e as informações estão sendo colhidas quase que na sua totalidade junto ao Tribunal de Contas do Estado.

Denise já confirmou que vários ofícios e documentos estão sendo juntados onde mostram a falta de transparência e detalhamentos sobre a edilidade municipal. Segundo ela, tudo está sendo encaminhado para Tribunal de Justiça da Paraíba, Ministério Publico Federal e Ministério Publico Estadual.

"A justiça está sendo informada de tudo que está se passando neste momento com a Prefeitura de Cajazeiras. Acho um imensa irresponsabilidade do atual gestor em nos deixar sem nada.Espero providências das autoridades o rápido possível.Enquanto isso, vamos lutando e fazendo a nossa parte." disse

Paraíba Aqui