Hoje: 21 de Feb de 2018

Joca Claudino é o único município do alto sertão a receber o Selo Unicef

Treze municípios paraibanos recebem nesta segunda-feira (10), às 10h, em solenidade no Palácio da Redenção, o Selo Unicef – Município Aprovado. A condecoração é uma iniciativa da Unicef baseada na mobilização social pela garantia dos direitos da infância e adolescência.

Os municípios contemplados com o selo nesta edição na Paraíba são: Aparecida, Bananeiras, Cabaceiras,Cabedelo, Campina Grande, Cuité, Damião, Monteiro, Picuí, Princesa Isabel, Joca Claudino, Soledade e Taperoá.

A prefeita reeleita Lucrécia Adriana que foi diplomada na ultima quinta-feira(06), disse ter recebido a  noticia com grande satisfação, “ ficamos felizes por nosso município ter sido escolhido mais uma vez com esta importante condecoração, fruto do trabalho de toda nossa equipe, isso reflete na satisfação da população, que enxerga o zelo com que a administração trata as crianças do município” frisou  a jovem prefeita.

O deputado estadual José Aldemir(PEN) enalteceu a administração de Lucrécia e disse não ser surpresa, pois tem a administração da peemedebista como sendo uma das melhores do estado.

Paraíba Aqui