Hoje: 19 de Nov de 2017

Miss Grã-Bretanha perde coroa por fazer sexo na televisão

Zara Holland perdeu o título de "Miss Grã-Bretanha" depois de ter sido filmada em cenas íntimas com um homem, durante um programa de televisão.

A organização do concurso "Miss Grã-Bretanha" retirou o título a Zara Holland, eleita como a mais bela do reino de Sua Majestade.

Zara Holland foi filmada em cenas íntimas com Alex Bowen, no programa "Love Island" (Ilha do amor), da ITV2, que junta celebridades inglesas.

Apesar de não ser verem cenas de sexo explícito, os comentários dos concorrentes e as expressões de Sara e Alex indiciam que o casal teve relações sexuais.

"Não temos problemas com o sexo, algo que é natural, mas não podemos tolerar o que se passou na televisão nacional", justificam os organizadores do concurso, em comunicado.

"Temos orgulho em promover a afirmação positiva das concorrentes na sociedade moderna e isso inclui a promoção de um forte e positivo papel de modelo feminino para os outros", justifica a organização.

"As reações que temos tido são de tal forma que não podemos promover mais Zara como um modelo positivo", lê-se ainda no comunicado.

"Temos a noção de que todos cometemos erros, mas Zara, como embaixadora da Grã Bretanha, simplesmente não esteve à altura das responsabilidades", acrescenta a organização.