Hoje: 17 de Dec de 2017

São-paulino promove 'pelada' com participação de Hulk e Marcelinho PB

Final de ano se aproximando e a boleirada se reúne nas tradicionais peladas, que já viraram uma atração à parte durante as férias do futebol brasileiro. Neste sábado foi a vez do volante Denilson, do São Paulo, do meia Marcelinho Paraíba, que terminou o ano atuando pelo Boa Esporte, e do atacante Hulk, do Zenit, que vieram até a cidade de Lagoa Seca, interior da Paraíba, para matar a saudade da terra natal e aproveitar para não perder o contato com a bola.

A confraternização foi organizada pelo jogador são-paulino, que é filho de pais paraibanos e sempre aproveita o período de férias para visitar o Estado.

- Sempre que eu tenho oportunidade eu gosto de vir passar as férias aqui na terra natal do meu pai e encontrar os amigos para fazer esse jogo que já tem virado uma tradição. Esse ano a gente conseguiu reunir Hulk, Marcelinho e tem várias pessoas que vieram para a gente se divertir aqui - comentou Denilson.

Apesar do clima de descontração e descontração, o meia Marcelinho Paraíba disse que aceitou o convite para participar do jogo e por isso não iria aliviar nas disputas de bola para depois não sofrer com as gozações dos colegas se perdesse a partida.