Hoje: 17 de Dec de 2017

Sousa estréia neste domingo diante do Sport Recife no Marizão

A Copa do Nordeste estréia neste sábado e já chega com clássicos. Este será o primeiro teste para valer das equipes, que se reforçaram bastante durante a pré-temporada.

O Sousa Esporte Clube, que participa da competição pela primeira vez contratou bons nomes para iniciar o ano. O time sousense iniciou a pré-temporada ainda em dezembro, acreditando no entrosamento do grupo para surpreender no início da competição.

O técnico Reginaldo Sousa sabe da importância da competição e afirmou que o time precisa entrar focado desde o início para conseguir a vitória jogando dentro de casa contra um dos melhores times do nordeste, o Sport Recife.

"Temos a Copa do Nordeste pela frente e não podemos pensar em outra coisa, nosso alvo agora é o regional. Estamos nos preparando para enfrentar times considerados grandes no futebol brasileiro, então foco é essencial", disse Reginaldo.

O Dinossauro sousense conquistou a vaga na competição por ter conquistado o vice campeonato estadual em 2012, competição que o Campinense sagrou-se campeão.

O vice-campeão paraibano está no Grupo B, do qual fazem parte ainda Confiança de Sergipe e Fortaleza.

O time sousense, que encerrou a pré-temporada goleando o Atlético Potengi-RN por 5 a 0, terá também nesta temporada a disputa do Campeonato Paraibano, que está em andamento. Assim como o Campinense, o clube só estreará na segunda fase da competição.

Para a estréia, o comandante alviverde deve manter a base do time que atuou no amistoso contra o Atlético Potengi: Marcelo Silva, Toty, Alisson, Lima e Camilo; Jair, Misso, Talysson e Márcio Tarrafas; Paulão e Ila.

Paraíba Aqui