Hoje: 21 de Jun de 2018

Hulk responde a Romário e pede respeito

O atacante Hulk, convocado nesta quinta-feira (5) para a seleção brasileira que disputará os Jogos Olímpicos, comentou as críticas que recebeu do ex-jogador e hoje em dia deputado federal Romário e, sem querer entrar em polêmicas, se declarou muito feliz pela convocação.

Pouco tempo depois de o técnico Mano Menezes anunciar o nome dos 18 atletas que defenderão o Brasil na Olimpíada, o deputado federal Romário, através de sua conta pessoal no Twitter, fez críticas à convocação e principalmente o atacante Hulk, um dos três escolhidos que possuem idade superior a 23 anos.

Mano culpa Copa América 2011 por pior ranking do Brasil na história
Ciente das declarações do “Baixinho”, Hulk preferiu não polemizar, se declarou fã de Romário, mas exigiu respeito.

— O Romário é um cara que sempre admirei e sempre vou admirar e respeitar. Foi campeão do mundo. É um cara que tem muitas coisas pela seleção brasileira. Então é uma pessoa que sempre vou respeitar. Da mesma forma que respeito, eu acho que também mereço ser respeitado. Ele é um cara que eu admiro e gosto muito. Então só peço respeito, assim como tenho respeito e orgulho dele.

Além disso, o atacante do Porto fez questão de valorizar a sua convocação, declarando que se dedicará ao máximo para conquistar o ouro olímpico, fato que seria inédito para o Brasil.

Romário ataca lista de Mano e critica opção por Hulk
— Isso representa muita coisa. Eu sempre acompanhei os jogos olímpicos. Sei que é uma medalha que o Brasil não tem. Se Deus quiser, vamos trazer esse título para o Brasil. Um título inédito. Com certeza vou me esforçar ao máximo e me doar ao máximo para poder ajudar a seleção brasileira a trazer esse título.

Rede Record mostrará a Olimpíada de Londres 2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet, por meio do R7. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.