Hoje: 19 de Nov de 2017

Suspenso pela Fifa, Jobson "apronta" e é barrado de torneio amador no Pará

Suspenso do futebol profissional por quatro anos, o atacante Jobson, ex-Botafogo, vinha disputando competições amadoras em Conceição do Araguaia, e voltou a se envolver em uma nova polêmica na sua cidade natal. O jogador iria defender o Leãozinho na Liga local, mas a equipe do Combatente, atual campeão, também apresentou sua inscrição, o que causou a confusão e a proibição dele atuar no campeonato.

De acordo com Everaldo Lisboa, presidente da Liga Esportiva de Conceição do Araguaia (LECA), realmente o Leãozinho foi o primeiro time a dar entrada na inscrição. Em seguida, foi apresentado o documento, registrado em cartório, do Combatente, onde Jobson teria recebido um valor para jogar. 

- Assim que chegou o segundo documento fiz o comunicado de que o Jobson havia assinado com as duas equipes. Como ele é um reforço muito forte, nenhum dos dois clubes abriu mão de contar com o jogador. O regulamento é claro quando diz que nenhum atleta pode assinar com duas equipes diferentes, é uma dupla filiação. O dirigente do Combatente me disse que foi o próprio Jobson que procurou o time, pedindo um valor para jogar por eles.

Banner