Hoje: 19 de Nov de 2017

Flamengo quer pagar divida do COE para jogar contra o Corinthians

Se quiser jogar no Maracanã no próximo dia 23, contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo poderá ter que assumir o pagamento de uma dívida do comitê Rio-2016. Nesta terça-feira termina o prazo para que o comitê pague o que deve à empresa responsável pela troca e pela manutenção do gramado em todo o período dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos. A empresa reclama não ter recebido o montante combinado pelo serviço. Se até esta terça não receber, ela ameaça interromper o trabalho.

O Comitê Rio-2016 confirmou a dívida com a Greeanleaf, empresa responsável pela grama do Maracanã, mas disse negociar apenas com a empresa. O Comitê voltou a dizer que o prazo final de entrega é de 30 de outubro.


- Todas as dívidas do Comitê serão pagas. Estamos negociando e acertando contas com todos os fornecedores - disse Mario Andrada, diretor de Comunicação da entidade.



Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/esportes/flamengo-pode-ter-que-pagar-divida-do-rio-2016-para-ter-maracana-no-dia-23-contra-corinthians-20224337#ixzz4M43k0Ppj
© 1996 - 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Banner