Hoje: 19 de Nov de 2017

Guardiola se rende a Jesus: "Com 19 anos ele já é o camisa 9 da Seleção"

A cidade de Manchester vai parar nesta quarta-feira para o clássico entre City e United, válido pela Copa da Liga Inglesa. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real às 17h (de Brasília). O técnico Pep Guardiola deixou claro que vai poupar alguns de seus principais jogadores, pois a equipe vem de uma sequência de jogos pesada e ainda terá pela frente West Bromwich e Barcelona, nos dias 29 e 1º de novembro, por Campeonato Inglês e Liga dos Campeões, respectivamente. Apesar das partidas importantes e do momento delicado, no qual o time está há cinco jogos sem vencer, Guardiola não deixou de falar em Gabriel Jesus na coletiva desta terça.

O clube decidiu comprá-lo e foi uma ótima decisão, porque com 19 anos ele já é o camisa 9 da Seleção Brasileira. Isso significa muito. Ficamos muito felizes, porque ele vai nos ajudar não só nesta temporada, mas no futuro também - disse Guardiola sobre Gabriel Jesus, que em janeiro se apresenta ao Manchester City.

Questionado sobre os cinco jogos seguidos sem vitórias, Guardiola deixou claro que considera realizar um bom trabalho no comando do Manchester City, e considera que as vitórias vão voltar naturalmente. Sobre ter deixado Agüero em algumas oportunidades no banco de reservas, Pep avisou que não tem qualquer problema com o argentino e que o considera um jogador fundamental para sua equipe:

- Quero deixar claro: estou muito feliz com Agüero. Espero que fique muito tempo aqui. É um jogador especial. Não podemos esquecer quantos gols já marcou aqui. Quando cometemos erros, são meus erros.

Banner