Hoje: 17 de Aug de 2018

Treze dar vexame contra o Icasa e Campinense perde para o Ypiranga

O Campinense perdeu na tarde deste domingo (08) para o Ypiranga -PE pelo placar de 1xO. O jogo válido pela série D do Campeonato Brasileiro de Futebol aconteceu  no Estádio Limeirão, em Santa Cruz do Capibaribe-PE

Domingo que vem, o time pernambucano, que assumiu a terceira posição da chave com quatro pontos, vai até Mossoró-RN encarar o Baraúnas. Já o Campinense, em quarto, com três pontos, enfrenta o Horizonte, no Ceará, também no próximo final de semana.

No Ceará

Pela terceira divisão do brasilileirão, o Treze perdeu por 3x0 para o Icasa de Juazeiro do Norte. O jogo foi realizado no Estádio Romeirão na região do caririr cearense.

Mesmo com o resultado, ainda não se sabe se a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) irá considerar o resultado. Isso porque o time paraibano foi excluído da competição novamente e modificou mais uma vez a tabela. O Icasa, que não tem nada a ver com isso, fez seu dever de casa e conseguiu subir para a terceira colocação do Grupo A, com quatro pontos.

Já o Galo paraibano conheceu sua segunda derrota na competição desde que estreou, na semana passada. O time perdeu, na primeira rodada, para o Salgueiro por 2 a 0. Com o resultado deste domingo, o time de Campina Grande caiu para a lanterna do Grupo A, com nenhum ponto.

Paraiba Aqui