Hoje: 01 de Oct de 2014

Auto Esporte garante vaga na fase semifianl do paraibano

O time do povo venceu o Santa Cruz por 3 a 1, gols de Josimar (2) e Gustavo para o Auto e Jonhy para o Santa. O jogo aconteceu nesta quarta-feira à noite, no estádio Almeidão. O Auto soma 28 pontos ganhos e ainda joga uma partida, podendo confirmar a primeira colocação.

O Auto mandou as ações no primeiro tempo e poderia ter feito uma placar mais robusto. Além dos gols de Josimar aos cinco minutos e de Gustavo aos 15, o time alvi-rubro criou uma série de oportunidades, mas a bola insistia em não entrar.

O Santa Cruz perdeu o lateral Deivinhoq ue foi expulso e facilitou para o Auto esporte que em algumas oportunidades o goleiro Russo fez belas defesas, em outras os atacantes do Auto chutaram para fora. O placar terminou 2 a 0, no primeiro tempo.

Na etapa final, o Santa Cruz criou várias jogadas de ataque e poderia até ter empatado o jogo. Logo aos dois minutos descontou com Jonhy Oliveira.

O Auto Esporte fechou o placar com Josimar aos 42 minutos. fazendo 3 a 1, resultado final.

Auto Esporte 3×1 Santa Cruz
João Bosco Satiro
Broney Machado
Luis Antonio
Auto Esporte – Rodrigues, Gustavo, Camutanga, Laerson e Danilo Itaporanga; Gil Pernambuco, Gil Paraíba (Nau), Mael e Leo Lima (Leo Olinda); Beto (Jo boy) e Josimar.
Santa Cruz – Leo Russo, Deivinho, Maceió, Junior (Pelado) e Eduardo Guarabira; Marcilio (Técio), Ivan, Carlinhos (Temisson) e Jonhy; Tássio e Ricardinho.

Adicionar comentário

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.
Este espaço é dedicado para interação entre os usuários e o Paraiba Aqui e as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.