Hoje: 23 de Nov de 2017

Jorge Luis entrega o cargo e não é mais técnico do Paraíba

O Campeonato Paraibano 2017 continua a sina de dança de treinadores. Na abertura da quinta rodada, o técnico do Paraíba, Jorge Luís, entregou o cargo após derrota na tarde deste sábado para o Serrano por 1 a 0. Comandando o clube de Cajazeiras, Jorge não conseguiu vencer no estadual - foram cinco jogos disputados, sendo três empates e duas derrotas. Os maus resultados e um convite para um cargo na Prefeitura de Barbalha-CE, município onde reside, contribuíram para o pedido de demissão.

A derrota para o Serrano foi o estopim. O fim do casamento entre Paraíba e Jorge Luis foi melancólico. Isso porque, na visão do treinador, faltou responsabilidade dos seus jogadores ao disputar as partidas. Além disso, Jorge Luis afirmou que o Paraíba foi bastante superior ao Lobo da Serra e o gol nos últimos instantes foi um verdadeiro banho de água fria.

Os nomes mais cogitados para assumir o comando técnico do Tricolor do Sertão, é o de Tanzinho que recentemente foi demitido do Sousa e Reginaldo Sousa que está desempregado.

GE/PB