Hoje: 22 de May de 2018

Técnico do Atlético-PB define nesta sexta o time que pega o Cruzeiro-PB

O técnico do Atlético de Cajazeiras, Jorge Pinheiro, deve definir nesta sexta-feira o time que vai estrear na 2ª Divisão do Campeonato Paraibano contra o Cruzeiro de Itaporanga. O time vai fazer um coletivo-apronto e só depois o treinador anuncia quem vai para o jogo contra a Raposa sertaneja. A partida ocorre neste domingo, às 15h15, no Estádio Zezão, em Itaporanga.

Apesar da competição estadual começar neste fim de semana, o elenco do Trovão Azul ainda não está fechado. Segundo o gerente de futebol do Atlético, Rogério Pereira, o clube ainda está à procura de mais um atacante.

- Nós vamos jogar sem desfalques, mas ainda precisamos de mais um atacante. Nós já tentamos negociar com vários clubes, mas não deu certo. Algumas propostas estavam além do nosso alcance financeiro e outros jogadores não se encaixaram no projeto para o clube. Mas nós não desistimos – afirmou o dirigente.

Mesmo sem o elenco fechado, a expectativa para a partida contra o Cruzeiro é boa. De acordo com Rogério Pereira, a temporada de preparação foi adequada.

- Acredito que vamos fazer uma boa partida. Nós treinamos bem e nossa preparação foi das melhores. Nosso time tem tudo para conseguir o acesso este ano – finalizou Rogério, confiante no bom desempenho do Trovão Azul.

G1